Páginas

Um ano depois, pouca coisa mudou


Mesmo um ano depois da exclusão do melhor estadio de São Paulo para a Copa do Mundo, pouca coisa mudou desde que isso aconteceu… pelo menos em nossa vista.
Não se construiu nada, não se retirou nada e o festival político para o estádio-puleiro está a todo vapor. É lógico que o presidente deles irá agora pressionar para que ele tenha os 420 MILHÕES de insentivo fiscal (e para quem ainda não entendeu, ele vai deixar de pagar isso ao governo para poder construir o Carandirú II para a galinhada), ele já disse em entrevista que sem isso não conseguiremos ter a abertura da copa em SP.
Politicagem pura, até porque quanto menos gastar, melhor para eles. Mas enfim… o fato é que daqui por diante vai ser esse jogo de empurra com ameaças tipo: Se o time não pagar as obras dos dutos vai atrasar a obra e ficamos sem a abertura e a culpa vai ser de vocês …. Se o Governo não der os incentivos fiscais São Paulo ficará sem a abertura e a culpa será do Governo e da Prefeitura…
Analizando: O Kassab está mais do que queimado na rodinha (sem trocadilhos), com os aumentos de tarifa do ônibus, aumento de taxas e etc… e não quer ser responsabilizado pela perda da copa que será o fim de sua carreira política… Alkimim muito menos vai querer ser responsabilizado pois ele hoje é o principal nome do maldito PSDB para SP em um futuro próximo… mas Aguardem, esse jogo de empurra ficará pior.
Uma outra coisa que não está sendo discutida é a manutenção destes dutos da Petrobras. A FIFA que se preocupa tanto até se os seus dirigentes e também com os Chefes de estado convidados e VIP`s e etc… não questiona a retirada e afastamento considerável dos dutos. Para quem não sabe, nestes dutos passam Combustíveis, e qualquer atentado em nosso país poderia não só fazer um grande estrago na região, como também matar muita gente. (Lembrando que nosso país não tem a segurança necessária para evitar este tipo de coisa).
Resumindo, muuuita água vai passar debaixo desta ponte, e o Morumbi estará lá… limpo desta sujeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário