Páginas

São Paulo faz reunião após goleada, apoia Carpegiani e busca reforços


O diretor de futebol do São Paulo, Adalberto Baptista, informou nesta segunda-feira que o técnico Paulo César Carpegiani segue prestigiado após a goleada para o Corinthians por 5 a 0, no Pacaembu, mas reiterou a necessidade de reforços. O clube busca pelo menos três novos jogadores.

SÃO PAULO EXALTA TOPO APÓS VEXAME


    Folhapress
  • O São Paulo reiniciou as atividades após a goleada diante do Corinthians, 5 a 0, sem luz. A energia no CT da Barra Funda caiu na tarde desta segunda-feira. Os jogadores que atuaram no domingo realizaram exercícios no Reffis. Presente no revés no Pacaembu, Jean frisou que a derrota causou desconforto, mas que o time segue líder isolado.
Antes da atividade, o elenco tricolor, diretoria e comissão técnica realizaram reunião no CT. A conversa teve como mote o desempenho do time no clássico e as perspectivas do clube no decorrer do Brasileirão. “Não é por causa de um resultado adverso que o trabalho do Paulo vai cair por terra.  O trabalho feito pelo treinador tem dado resultados. O São Paulo é líder do Brasileirão”, declarou Adalberto.
O São Paulo quer um lateral-direito, um meia e um zagueiro. O defensor Coates, do Nacional, segue nos planos do clube.
 A necessidade de reforços aumenta em decorrência da perda de atletas para a seleção brasileira. Lucas participa da Copa América. Casemiro, Bruno Uvini, Willian José e Henrique defenderão a seleção sub-20 no Mundial da Colômbia.
“O São Paulo busca algumas oportunidades, mas não em razão da derrota no clássico. Isso já vem ocorrendo”, disse o dirigente tricolor.
Para a partida contra o Botafogo, quarta-feira, no Morumbi, o São Paulo não poderá contar com Wellington e Carlinhos Paraíba, suspensos, Lucas, na seleção e Luis Fabiano, se recuperando de lesão. Rhodolfo, lesionado, está fora

Nenhum comentário:

Postar um comentário